Paraiso De La Bonita Riviera Maya México

Desde o momento em que chegamos ao aeroporto, até a visão maravilhosamente reconfortante de um homem, o nosso homem, de pé com uma prancha e nossos nomes nela, foi um serviço impecável durante todo o trajeto. Nosso motorista, em um adorável Lincoln Navigator, nos ofereceu não apenas água, mas também toalhas úmidas e frias, e nossa escolha de música para o curto trajeto até o Paraíso de la Bonita.

Agora, estamos falando de um resort caro aqui, então esperamos um ótimo serviço da equipe do Paraíso de la Bonita, e não ficamos desapontados. Seria verdade dizer que o serviço foi atencioso e discreto, de fato exatamente o que esperar deste padrão de resort.

Devo dizer que provavelmente tivemos sorte porque nossa visita foi em maio e a baixa temporada havia chegado, então fomos transferidos para uma suíte luxuosa com as obras, para não falar muito bem disso. A suíte tinha uma cama king size e uma piscina de imersão que era a cereja do bolo. Um ótimo banheiro, com grande banheira e chuveiro, bons artigos de toalete, sala de estar agradável.

Os funcionários foram excelentes, no sentido de que eram muito amigáveis, embora o serviço pudesse ser um pouco lento às vezes, apesar do fato de que eu entendo que a proporção é de dois funcionários para um hóspede. Tudo o que você precisa, eles ficam mais do que satisfeitos em fornecer. Eles se lembram do seu nome, trazem presentes todas as noites em seu travesseiro.


A praia é muito protegida pelo recife, por isso não há muito ondas, e isso eu acredito ser a causa da quantidade de algas, embora a praia fosse limpa todas as manhãs. Infelizmente, o tipo de erva daninha o impedia de nadar na praia.

Para ser justo, não usamos muito a praia, porque há um grande deck para se deitar, e você pode nadar nele e não há algas marinhas.

A comida no Paraíso era ótima. Nós ficamos muito impressionados com os menus e apreciamos o que eles ofereceram. O guacamole e risoto eram especialmente bons e frescos. A seleção de vinhos é boa, e a variedade de comidas ao longo do dia é ótima.

Chá e café gratuitos eram servidos diariamente na biblioteca, que era um lugar muito legal para relaxar, tomar uma bebida, ler e usar a internet gratuitamente.

A piscina era cercada por plantas exuberantes e tinha uma grande banheira de hidromassagem e confortáveis espreguiçadeiras do tamanho de uma cama de casal. Os coquetéis e o serviço eram ótimos no bar da piscina, que tinha uma ótima atmosfera, especialmente em torno do pôr-do-sol, onde as pessoas se reuniam para bebidas antes do jantar.

Em geral, o Paraíso de la Bonita vale a pena ficar.

Guia de viagens do sul do Caribe
Se você está planejando férias no sul do Caribe em um futuro próximo, os guias de viagem do sul do Caribe são obrigatórios. Localizado na fronteira com o Mar do Caribe, o Sul do Caribe consiste nas nações que fazem fronteira com o mar, incluindo Colômbia e Venezuela. Como a região está localizada muito próxima ao equador terrestre, o clima é muito quente e tropical, ajudando a fazer do Sul do Caribe um destino de férias extremamente popular, especialmente para quem busca calor e praias.
Ler sobre destino
Verão: a estação do furacão
O verão é uma estação popular para as férias. As crianças tiram férias de verão e os adultos costumam aproveitar suas férias no trabalho durante esta estação quente. A escolha mais atraente para férias em família são os cruzeiros. A maioria dos navios de cruzeiro oferece uma variedade de opções para diversão e viagens. No entanto, o furacão é um grande problema durante um cruzeiro de férias. Os meses oficiais de verão no Caribe vão de 1º de junho a 30 de novembro. Esta é a temporada de furacões.
Ler sobre destino