Verão: a estação do furacão

O verão é uma estação popular para as férias. As crianças tiram férias de verão e os adultos costumam aproveitar suas férias no trabalho durante esta estação quente. A escolha mais atraente para férias em família são os cruzeiros. A maioria dos navios de cruzeiro oferece uma variedade de opções para diversão e viagens. No entanto, o furacão é um grande problema durante um cruzeiro de férias. Os meses oficiais de verão no Caribe vão de 1º de junho a 30 de novembro. Esta é a temporada de furacões.


Incidentes de tempestade

Se você fosse um otimista, talvez ignorasse esse aviso. Mas espere, mesmo os navios de cruzeiro podem afundar. Deixe-nos revisar alguns fatos que o fariam pensar.

 Um navio chamado Phantom, pertencente à linha de cruzeiros Windjammer, naufragou em 1998. Isso foi uma revelação para todos. Foi um lembrete de que o homem está indefeso contra a fúria da natureza. Os passageiros foram largados em segurança na costa, mas o navio nunca voltou. Nem o capitão e sua tripulação. Tudo se perdeu no furacão.

Um navio da Carnival Cruise enfrentou um problema semelhante em 1999. Felizmente, os membros da tripulação e os passageiros conseguiram navegar pelo furacão com segurança.


Cruzeiro de férias no Caribe

Incidentes em um cruzeiro de férias deixam as pessoas nervosas. No entanto, você não deve ser muito cauteloso, pois a indústria de cruzeiros não colocaria em risco a vida dos passageiros que viajam com eles.

A maioria de seus navios usa a melhor tecnologia e habilidades. Isso garante uma experiência memorável que você adoraria ter novamente em um navio de cruzeiro. Além disso, os cruzadores recebem descontos atraentes durante os meses de agosto a dezembro. Portanto, você pode se sentir corajoso para embarcar em um cruzeiro.


Furacões são um inconveniente

No entanto, as tempestades afetam os navios. Seu curso de cruzeiro pode ser alterado afetando seus planos de férias. Na verdade, sua partida pode ser cancelada devido a uma forte tempestade. No entanto, a previsão do tempo e a previsão podem evitar furacões, mas não podem descartá-los.


Cancelamento de viagem

A segurança do navio, de sua tripulação e dos passageiros é uma prioridade para qualquer empresa de navegação. Mesmo o mais leve indício de uma tempestade pode ser arriscado. Assim, a sua viagem pode ser cancelada sem qualquer hesitação ou informação prévia. Portanto, um bilhete reservado em um cruzeiro não é a garantia final.

 

As duas coisas mais sensatas que você pode fazer:

Para evitar riscos desnecessários, não faça pagamentos adiantados ou depósitos para o seu cruzeiro de férias de verão

Você deve estar mentalmente preparado para que seu cruzeiro seja cancelado. Portanto, você precisa de outro plano de férias.